sábado, setembro 01, 2001

Você faz o seu dia bom ou ruim! É uma questão de opção. Por que não pensei nisso antes?????


Este sábado está meio "morno", sem muita expectativa.
Acompanhem: pela manhã (que começou as 7:00), um café da manhã simples (sem glamour), lavar algumas roupas (básico), fazer as unhas (ou melhor, pintá-las). Almoço e TV (nem sei o que assisti). Folheie algumas revistas (contigo, caras, veja, isto é, entre outras) com os mesmos assuntos e às vezes, as mesmas fotos.
13:00 - resolvi dormir um pouco, a TV não apresentava nada atraente em todos os canais acessados (que não são poucos).
15:00 - acordar para um banho porque o calor estava infernal. Nada para fazer!
De volta ao controle da TV. Nada!!!!
Estudar! Sim estudar, temos um teste na Segunda-feira. Duas horas depois, o cansaço chega. Desanimador!
Parar para um lanche - pão de queijo, biscoitos e café feitos na hora. Delícia!
Sentar um pouco na parte externa da casa. Ar livre - muito bom. O sol já deu o ar da graça e agora está menos escaldante. Sinto até uma gostosa brisa.
Não dá para voltar aos estudos. Cansei!
TV??? Continua uma m.... (desculpe)
Bem, poderia ir ao Shopping, pegar um cineminha, ver vitrines - estou sem vontade de sair.
Sábado sem graça!
Espero que a noite de sábado não fique neste marasmo.

sexta-feira, agosto 31, 2001

Oh... vida! traz uma oração porreta, experimente:
" Senhor, dai-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.
Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho......
- 12% na segunda-feira,
- 23% na terça-feira,
- 40% na quarta-feira,
- 20% na quinta-feira,
- 5% na sexta-feira.
e . . . .
Me ajude sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e manda-lo praquele lugar. . . ..
Que assim seja ! ! ! !"


Dei uma passada rápida pelos blogs amigos. Estou com saudades de ficar morgando na frente deste computador, visitando blogs e adquirindo experiências com meus amigos blogueiros. TEMPO!!!!! Estou meio sem tempo. Preciso resolver esta questão, e logo!


terça-feira, agosto 28, 2001

A mulher inteligente sabe que não se pode vencer sempre, mas sabe que sempre se pode administrar uma derrota, e bem administrada.


Bem, bem, bem.....
Shaolin esta de volta. Feliz retorno a este mundo maravilhoso, gostoso, alegre, descontraidíssimo e desestressante que é o Blog.
Bem como não poderia deixar de ser, vou correndo para o Templo, vem você também. Vem...

segunda-feira, agosto 27, 2001

A mulher inteligente sabe: Os homens gostam de mulheres que sabem seguir em frente.

Quando um relacionamento não está dando certo, não está satisfatório, a Mulher Inteligente o encerra e segue em frente. Mas ela faz isso por si mesma, não por um homem.

MITOS e VERDADES
Mito: Foi amor à primeira vista.
Verdade: Foi encrenca. Às vezes aquele homem que você acha que tem de ter é justamente aquele que não quer você. Se a falta de interesse dele a esta mantendo interessada, você precisa mais de uma terapia do que desse relacionamento.
Mito: Foi um amor que tinha de acontecer.
Verdade: Foram os hormônios. Todos nós viramos prisioneiros de nossa prórpia química de vez em quando. Mas até seu professor de química lhe diria que existem muito mais coisas na vida do que as moléculas.
Mito: Foi um amor que tinha de acontecer.
Verdade: Foi um truque. Ele sabia o que você queria, e fez você pensar que poderia lhe dar justamente aquilo. Só que ele não pode. É hora de seguir em frente.
Mito: Foi um amor que tinha de acontecer.
Verdade: Foi um erro. Todos nós cometemos erros. Faz parte da natureza humana, mas não transforme um erro em dez anos de tortura só porque você não é capaz de reconhecer que errou.
Mito: Foi um amor que tinha de acontecer.