sábado, agosto 25, 2001

Grande beijo para a Laiala e para a Laura.

Olá.
Ótimo sábado. Relex total!
Sinto-me muito bem nos últimos dias.
Foi nos últimos dias, também, que conheci a Laiala, uma nova amiga que já era amiga de uma amiga minha (legal isso, não acha?). E, conheci também a Laura, que é amiga da Laiala.
São duas pessoas super simpáticas e adoráveis. Alegres e animadas. Estão me contagiando com sua alegria. isso é prá lá de bom.

Hoje tirei a tarde para limpar um pouco meu apartamento, que estava "quase" um caos. Muitos papéis para guardar em local apropriado. Mas, na verdade, preferi mudar os móveis de lugar, para dar um ar diferente. Estou pensando em mudar o sofá para um vermelho, macio e aconchegante, como o que vi na TV hoje. Dar mais vida ao ambiente. O que vocês acham?

Agora estou um pouco cansada, mas nada que me impeça de estar em paz e tranquila.
Mas antes de encerrar meu dia no blog vou passar pelos blogs dos meus amigos. Os mesmos que eu indico na coluna ao lado. E, depois descolbrir outros novos. É uma pena que o Certas coisas deixou de existir. Há certas coisas que a gente não entende - esta é uma que eu não entendi.

quarta-feira, agosto 22, 2001

A Mulher Inteligente não precisa olhar para o relógio para saber a hora de dizer Adeus...
MITOS e VERDADES
Mito: Se você ama muito um homem (por mais que ele a trate mal), ele vai acabar caindo em si e percebendo que está errado.
Verdade: Se você ama muito um homem (por mais que ele a trate mal), ele acabará descobrindo uma maneira de tratá-la ainda pior.
Mito: Se você tolerar as traições dele, ele vai acabar caindo em si e percebendo que você é a única mulher da vida dele.
Verdade: Se você tolerar as traições dele. ele acabará achando que você está lhe dando permissão.
Mito: Se você suporta um imbecil por muito tempo, ele vai acabar percebendo que está se comportando como um imbecil
Verdade: Se você suporta um imbecil por muito tempo, ele vai acabar se tornando ainda mais imbecil.

terça-feira, agosto 21, 2001

Ahhhhhhh! SAUDADES DO BLOOOOG....
Quantos puxões de orelha recebi por não blogar. Merecidos!
Mesmo porque eu mesma senti muita falta de estar aqui, escrever, escrever, viver e viver... Por que blog é estilo de vida.

Tenho novos livros para indicar, adquiri esta semana. Mas como estou blogando de outro computador que não o meu, e o teclado é um pouco diferente, e considerando ainda a loucura que é o template, vou deixar para relacioná-los mais tarde. Ok?
Mas, desde já apresento "O Guia dos Curiosos - Sexo" - de Marcelo Duarte e Jairo Bouer.
Este livro foi apresentado por Marília Gabriela em seu programa. Achei interessatne, estou lendo e gostanto.
Entre tantas curiosidades, anotei esta: "Cleópatra - A rainha do Egito (69-30 a.C) era considerada uma especialista na arte do amor. Teve seu primeiro amante aos doze anos (alguns historiadores sustentam que foi aos 21). Segundo o costume egípcio de casamentos na realeza entre filhos dos mesmos pais, Cleópatra foi casada com dois irmãos. Primeiro com Ptolomeu XIII, quando ele tinha dezoito anos. Quatro anos depois da morte dele, ela se casou com Ptolomeu XIV, de doze anos. Não havia relacionamento sexual nestes casamentos, que eram arrumados apenas para que ela pudesse ser rainha por intermédio de um monarca. Aprendeu vários segredos do erotismo com cortesãs de um bordel que ela frequentava em Alexandria. Chegou a erguer um templo para receber uma grande legião de amantes. Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral em cem homens numa única noite. Tanto que ganhou o apelido de "Boca Escancarada". A rainha egípcia ocupava vinte damas de companhia na preparação de seus banhos. Ficava até seis horas mergulhada na água extraída de plantas aromáticas."

Gostou??? Tem mais, muito mais coisas neste livro que nossa vã filosofia pode imaginar. (risos)