sábado, fevereiro 09, 2002

Uma amiga me mandou este teste sobre personalidade, por e-mail. Adoro fazer testes. Fiz e vejam só o resultado:


Take the 100 Acre Personality Quiz!

Notícias Superinteressantes


ORGASMÔMETRO

"O psicólogo Michael Bailey, da Northwestern University, Estados Unidos, descobriu que as mulheres, ao contrário dos homens, atingem o mesmo grau de excitação com imagens homo ou heterossexuais. Para chegar a essa conclusão, ele colocou aparelhos que mediam a umidade entre as pernas das voluntárias enquanto elas assistiam filmes pornográficos."



A FORÇA DO PENSAMENTO

"... Segundo pesquisadores da Universidade de Cleveland, no Estado de Ohio, Estados Unidos, tudo o que você precisa fazer é pensar que está fazendo exercício e - voilá -, eis a força. Eles fizeram um grupo de dez pessoas imaginar, por 15 minutos diários, que estava movimentado ao máximo o dedo médio da mão...
... com outro grupo - que, dessa vez, se concentrava nos bíceps -, eles obtiveram um crescimento de desempenho de cerca de 13%, que se manteve por 3 meses. Esse tipo de treinamento foi possível porque os músculos só se movimentam depois de receberem sinais enviados pelo cérebro.
As pessoas durante a esperiência, não aumentam a massa muscular, mas sim a intensidade dos impulsos enviados a ela, o que resultou em maior força."



CARNAVAL

Veneza, Itália

"Turistas acotovelam-se para ver os foliões vestidos de arlequins, colombinas e pierrôs. A festa é do século XI, mas foi interrompida por Napoleão em 1797 e voltou há 20 anos.
Cerca de 120.000 pessoas participaram do Carnaval de 2001.
Este ano a programação vai de 1 a 12 de fevereiro."


Fonte: Revista Super Interessante - fevereiro/2002

Um desejo? Anote ai, eu estarei participando do Carnaval em Veneza, em breve.

quinta-feira, fevereiro 07, 2002



Em um desses poucos dias de eclipse, o Sol disse para Lua: "Amada, por que será que por mais que nos busquemos, pouco ficamos juntos?".
A Lua com sua sabedoria e paciência, olhando ternamente para seu amado, respondeu: "De que importam as horas em que estamos separados, se enquanto estamos juntos somos felizes e nos somos um, plenamente."
O Sol, sempre caprichoso e ganancioso: "Não bastam poucos momentos, quero mais, quero estar sempre ao seu lado, quero amá-la mais e mais".
E a Lua: "Não amamos apenas quando estamos juntos. Juntos expressamos este amor incondicionalmente. Amamos a cada dia. Em cada minuto separados, este amor nos fortalece e nos buscamos. Creia, é preciso estar distante para sentir saudade, é preciso sentir saudade para dar valor.
Com o amor não é diferente. É a distância que nos aproxima."
,/font>



Será??? Preciso pensar...