sábado, dezembro 01, 2001

Olá.
Alguns amigos têm escrito dizendo que estão sentindo minha ausência pois não tenho aparecido por aqui para atualizar o blog.
Sinto-me mal por não atualizar o blog. Me desculpem.
A correria em minha vida está forte. Nos últimos dias gostaria que houvesse um acréscimo em horas úteis no dia, claroq ue sem a necessidade de trabalhar. Estou precisando arrumar algumas coisas e não estou conseguindo.
Na próxima quarta-feira começam minhas férias e ainda não acertei meu destino. Pode?
Pior é que pode.
Imaginem só: pretendo conhecer Costa Rica, na América Central. Passei alguns dias naquela negociação de melhor operadora, quantos dias, roteiro, etc. Quando enfim me decidi por Costa Rica, veio o problema. Vi no site da operadora FLOT que havia adicional para saída de Campo Grande, onde moro. E agora, depois de tudo, a FLOT diz que não tem saída daqui e que tenho de pegar um vôo regular.
Não dá. Dias atrás eu alertei a agência de turismo sobre isso. Pedi que reservassem uma passagem norma, mas como havia tarifa acordo para saida daqui, relaxei.
Agora não se encontra vôo saindo daqui para lugar algum, muito menos para São Paulo.
(irritação total)
Estou então checando pela internet outras possibilidades.
Eu mesma nem sei direito o que quero, por conta de outros itens de minha vida.
Pensei até em uma semana em um SPA, sem emagrecimento é claro. Só para relaxar, tipo assim, ofurô, massagens, caminhadas, paisagens lindas, muuuuuuito relax.
Nestas andanças pela Internet encontrei um pacote para Orlando pela varig travel de 7 noites com aéreo, hospedagem, um carro sem limite de quilometragem por 7 dias, por apenas U$$ 732. Quase de graça.
E tem também um para Roma, Veneza e Florença (minhas cidades preferidas na Europa), por U$$ 1.733. Incluíndo aéreo, terrestre, seguro e bolsa de viagem da New Age. Mas não consegui acessar o site desta operadora.
Tem também um pacote para o Panamá de 6 dias, com direito a um Kit da Aiwa com DVD. microsystem, discman e rádiorelógio, por U$$1.014, pela operadora ADV (não conheço). Inclui passagem e hospedagem.
A Revista Viagem e Turismo tem muitas opções.
E o pior é que ainda não sei o que fazer. São tantas coisinhas para resolver que provavelmente só terei tempo quando entrar de férias, espero que não seja tarde demais.
Volto assim que puder.
Abraços.