sábado, abril 07, 2001

Páscoa a vista!
Hoje comprei um Ovo de Páscoa. Sonho de Valsa. Meu preferido. Grande, bem grande.
Nem como tanto, mas...
E depois, Páscoa sem Ovo de Páscoa, não é páscoa.




/)/)
( '.' )
- -(")- -(")- -
FELIZ PÁSCOA!

Meu coelhinho pode parecer um pouco triste, mas não está. Apenas está com a boca cheia de chocolate. :-))

sexta-feira, abril 06, 2001

Amigos.
Acabei de chegar do McDonald. Fazia um tempinho que não comia um sanduiche por lá.
Na verdade, o sanduiche é pretexto, o que eu gosto mesmo é da tortinha de maça. Adoro!
Fiquei observando as pessoas na praça da alimentação. Depois, caminhando pelo shopping, olhei mais para as pessoas do que para as vitrines. Não comprei nada, graças a Deus, pois tenho uma dificuldade em sair do shopping de mãos abanando.
Na verdade, tudo isso porque eu estava (ou estou) melancólica.
Tenho a sensação de estar sendo enganada. É uma sensação muito ruim. Acabo desconfiando até da minha sombra. E, tudo, mais tudo mesmo parece se encaixar com uma perfeição de assustar. É quase impossível duvidar das circunstâncias.
Você pode não estar entendendo, mas acredite, algumas coisas vão acontecendo, umas puxam as outras, e de repente, vira um emaranhado de fios sem fim.
Se eu fosse lhes contar a estória toda, daria um livro. E, por mais que vocês possam ser pacientes, seria um porre. Nem eu aguento mais esta estória.
Este foi o primeiro desabafo deste que criei este blog. Desculpe aí, tá legal?

Pensamento do dia: NÃO DIGA A DEUS O TAMANHO DO SEU PROBLEMA;
DIGA AO SEU PROBLEMA O TAMANHO DO SEU DEUS.

terça-feira, abril 03, 2001

Voltei.
O endereço correto da web page do Norbies é: http://143.107.73.75/norbies.



__/"""!Fui.__
"-o----"--o-"

Boa noite amigos.
Meus pensamentos estão um pouco atordoados. Tenho pensado tantas abobrinhas que acho que se fosse fazer salada, um batalhão poderia se fartar. Coisas da vida. Coisas da mente humana.
Mas sabem de uma coisa. Até que eu gosto disso.

Hoje quero mandar um beijo especial para a Mazinha, que passou por um mal momento, tudo por conta da violência de Sampa.
E, um outro beijo, também especial, para o meu novo amigo Norbies. Aliás, vocês já conhecem a Web Page do Norbies. Não??? Entao dêem uma passadinha por lá, é interessante: http://143.107.73.75/norbies.

domingo, abril 01, 2001

Sabe aqueles dias em que estamos na maior animação? Topamos até limpar o apartamento? Pois é, eu estava assim, num pique só. Era sábado de manhã. Até que, num descuido, escorreguei. Isso mesmo, cai que nem jaca madura, de bunda. E agora estou amargurando uma dorzinha no traseiro. Nem preciso dizer que acabou a graça e o apartamento foi limpo pela metade, né?
Pois é. Agora mesmo, sentadinha em frente do computador, não consigo deixar de pensar na bunda. Ainda dói.

Gostaria de poder escrever todos os dias no meu blog. Mas ainda não estou conseguindo. Aliás, preciso de um tempinho extra para poder melhorar o visual, que está muito pobre. Reconheço!