sexta-feira, abril 06, 2001

Amigos.
Acabei de chegar do McDonald. Fazia um tempinho que não comia um sanduiche por lá.
Na verdade, o sanduiche é pretexto, o que eu gosto mesmo é da tortinha de maça. Adoro!
Fiquei observando as pessoas na praça da alimentação. Depois, caminhando pelo shopping, olhei mais para as pessoas do que para as vitrines. Não comprei nada, graças a Deus, pois tenho uma dificuldade em sair do shopping de mãos abanando.
Na verdade, tudo isso porque eu estava (ou estou) melancólica.
Tenho a sensação de estar sendo enganada. É uma sensação muito ruim. Acabo desconfiando até da minha sombra. E, tudo, mais tudo mesmo parece se encaixar com uma perfeição de assustar. É quase impossível duvidar das circunstâncias.
Você pode não estar entendendo, mas acredite, algumas coisas vão acontecendo, umas puxam as outras, e de repente, vira um emaranhado de fios sem fim.
Se eu fosse lhes contar a estória toda, daria um livro. E, por mais que vocês possam ser pacientes, seria um porre. Nem eu aguento mais esta estória.
Este foi o primeiro desabafo deste que criei este blog. Desculpe aí, tá legal?

Pensamento do dia: NÃO DIGA A DEUS O TAMANHO DO SEU PROBLEMA;
DIGA AO SEU PROBLEMA O TAMANHO DO SEU DEUS.

Sem comentários: