quarta-feira, março 27, 2002

Olá amigos. Tudo azul por aqui.
Um Sol lindo, um calor natural e humano de dar inveja a outros Estados.
Como vocês sabem, estou curtindo uns dias aqui em Recife/PE.
Adorando, claro!
Vi minha caixa de mensagens, que esta repleta, não deu para responder a todos, mas assim que voltar para casa farei isso, imediatamente.
Saudades!
O Blog é parte importante em minha vida.

Os dias se iniciam lentamente, como lentamente deveriam se passar todos os dias evitando perda de momentos importantes. Sim... às vezes nos perdemos com detalhes tão insignificantes que o que realmente interessa fica perdido no espaço, no tempo... na vida.
Quantas vezes acordei com a sensação de perda e jamais consegui reencontrar o momento perdido.
E quantas vezes, aproveitando o instante, adormeci pensando no bem que fez este ou aquele momento.
Agora por exemplo. Este momento aqui, sentada em frente deste computador, em um canto do Shopping Center Recife, me sinto simplesmente bem demais, feliz demais.
É pouco, eu sei, mas neste momento era tudo o que eu queria, um contato com você, virtualmetne falando e virtualmente sentindo.
As pessoas passam a minha frente, cruzam a minhas costas, mas não importa, podem até, de relance, ler o que escrevo, sinto que o vizinho (do computador ao lado) se estica, se contorce todo querendo ver sem ser percebido, ler o que escrevo tão concentrada, sem ser notado. Impossível, sinto seu corpo impaciente, sinto que ele quer saber: O que ela escreve?
Escrevo, caro vizinho, sobre a emoção de estar aqui, escrevo o que sinto, escrevo sobre a vida e sobre você.
Pode ler, sem mistério e sem vergonha...
Recife é uma cidade bonita e aconchegante, mas como toda cidade de praia, não é tão limpa como a minha e nem tão cheirosa, às vezes sinto que o esgoto está a céu aberto. Que pena, parece que nunca há infra-estrutura necessária para conciliar diversão com bem estar. E há também muitos garotos de rua, parando pessoas no trânsito e pedindo esmolas. Que pena!
A sociedade ainda não tem solução para isso.
Escrevo mais assim que puder.
Beijos