sábado, agosto 25, 2001

Grande beijo para a Laiala e para a Laura.

Olá.
Ótimo sábado. Relex total!
Sinto-me muito bem nos últimos dias.
Foi nos últimos dias, também, que conheci a Laiala, uma nova amiga que já era amiga de uma amiga minha (legal isso, não acha?). E, conheci também a Laura, que é amiga da Laiala.
São duas pessoas super simpáticas e adoráveis. Alegres e animadas. Estão me contagiando com sua alegria. isso é prá lá de bom.

Hoje tirei a tarde para limpar um pouco meu apartamento, que estava "quase" um caos. Muitos papéis para guardar em local apropriado. Mas, na verdade, preferi mudar os móveis de lugar, para dar um ar diferente. Estou pensando em mudar o sofá para um vermelho, macio e aconchegante, como o que vi na TV hoje. Dar mais vida ao ambiente. O que vocês acham?

Agora estou um pouco cansada, mas nada que me impeça de estar em paz e tranquila.
Mas antes de encerrar meu dia no blog vou passar pelos blogs dos meus amigos. Os mesmos que eu indico na coluna ao lado. E, depois descolbrir outros novos. É uma pena que o Certas coisas deixou de existir. Há certas coisas que a gente não entende - esta é uma que eu não entendi.

Sem comentários: