terça-feira, maio 15, 2001

Parece que ocorreu um apagão no BLOGGER. Vocês sentiram?
Eu não consegui atualizar meu blog. Hoje vou tentar o "publish", espero que de certo.

Para comprar um livro sempre olho a capa primeiro, se for bonita, olho o resto.
Passando pela única livraria local decente (e assim mesmo incompleta), olhei aquele livro. e sua capa chamou a atenção.
Abri o livro e AMEI!
Páginas lindas, trabalhadas, românticas, escrito em letras desenhadas, com sentimento.
Nossa! 10.
Enfim, agora o livro é meu. Adoro livros.
Aí vai uma gotinha para vocês:
"E agora eu me encontro
com você
Todo encontro é uma nova chance
Nele eu posso dar,
receber e aprender
a tua presença me faz sentir real
e juntos,
podemos explorar o desconhecido
Há tanto para vivermos juntos
basta apenas ter coragem
e se aproximar...
Nos tornarmos íntimos
E sermos realmente amigos...


Plagiando:
Meu coração abraça: Mazinha, Norbies, Shaolin.
E minha alma agradece.

Beijos

Sem comentários: