quarta-feira, julho 18, 2001

Seja Responsável

"Termine o que começar. Preocupe-se com o que estiver fazendo e faça-o bem feito. Embora ser responsável exija mais doq ue ser relaxado, nós nos sentimos melhores com nós mesmos quando fazemos um bom trabalho.

... Pesquisas feitas com adultos revelam que a tendência a ser disciplinado, persistente econsciencioso exerce em efeito positivo sobre a felicidade de dezoito por cento." - um d"Os 100 segredos das Pessoas Felizes".

E por falar em felicidade, o Emanuel me mandou a seguinte mensagem: "o amor nao é uma chama que se apaga (ao contrario do ato sexual); é uma chama acesa para toda a vida. Não é um encantamento passageiro, ainda que isto também faça parte do amor. É qualquer coisa de mais íntegro... é uma atitude interior que nos proporciona calor e luz em todas as nossas horas, em todos os nossos dias..."

Para mim, também, a felicidade esta intrinsicamente ligada ao amor, que proporciona a troca de carinho, a atenção, o companherismo.

Certas coisas traz uma indicação, que anotei - "Amor" - de Leo Buscaglia.
Claro que vou ler. Não me atrevo a deixar um conhecimento guardado em páginas e páginas, sinto-me muito bem quando o incorporo aos meus conhecimentos.
Ontem recebi a visita no meu blog da Claudia, leia-se Cãofissões & Gataíces, com histórias de bichos e seus humanos de estimação.
Pretendo passar por lá hoje a noite, quando tenho mais tempo e posso apreciar melhor o site.

Agora entendi por que o site do Zecaninha tem o nome de "Uma por dia", é porque não é permitido escrever muito no desembucha, ou seja, não é possível desembuchar tudo, porque tem limite de palavras. Ah! que chato.
Ponto para o Blogger.

Meu inesquecível amigo virtual Shaolim anda desaparecido. Será que ele tem aparecido por aqui?
Shaolim, me mande notícias, por favor.

Sem comentários: