quarta-feira, setembro 05, 2001

Os dez mandamentos do namoro para a Mulher Inteligente
"1.Meus valores são importantes para mim e eu não os esquecerei, por mais atraente que ele seja;
2. Manterei meu equilíbrio e o controle sobre minha vida, por mais atraente que ele seja;
3. Não abdicarei de meus princípios básicos, por mais atraente que ele seja;
4. Eu me protegerei e me manterei atenta a qualquer dúvida ou preocupação que tenha sobre ele, por mais atraente que ele seja;
5. Nunca mergulharei de cabeça, por mais atraente que ele seja;
6. As fantasias me desequilibram, portanto não começarei a tecer fantasias sobre o futuro, por mais atraente que ele seja;
7. Se não der certo, é porque não era para dar;
8. Se não der certo, não é porque há algo errado comigo;
9. Se não der certo, sempre há algo que posso aprender com essa experiência;
10. Se ele parecer bom demais para ser verdade, provavelmente é mesmo."


fonte:"Os homens gostam de Mulheres... (indicação na coluna ao lado).

Sem comentários: