quinta-feira, novembro 15, 2001

Eis-me aqui, em paz e de bem com a vida!


É bem verdade que o bichinho do hamm hammm me pegou. Minha garganta está em guerra. Já não tenho voz, e etc e tal. Mas de tudo o que importa é que minha alma está de bem com o mundo. Sinto-me bem...
Estive ausente, peço-lhes que entendam. Uma pequena viagem mudou minha rotina.
Estou de volta. Pronta para os passeios nos blogs amigos. Saudades!!!

De volta ao lar dei de cara com a revista Superinteressante, que traz reportagem sobre a infidelidade, e a chamada é a seguinte: "Ser fiel é trair a si mesmo?"
Não é de hoje que venho lentamente (muito lentamente) questionando alguns conceitos básicos de minha existência. E tenho dado ênfase a questão de relacionamentos. Tenho esperado de meus companheiros uma atenção, um carinho diferenciado...
Vocês sabem, os que me conhecem através deste blog certamente me definem como uma romântica, e esta é a verdade. Sou romântica sim, assumo e gosto de ser. Acho lindo o carinho, o roçar de corpos em um sofá qualquer, na areia da praia, em frente ao carrinho de pipoca. E, se pensamentos de sexo aparecem, só aumentam a vontade do que virá, satisfatoriamente. São momentos que aprecio e busco.
Mas não era disso que eu falava.
Bem, a verdade é que estou abrindo minha mente e meu coração para tentar entender a infidelidade nos dias atuais. Confesso que é difícil imaginar que uma pessoa que diz gostar de outra a troque por momentos de sexo, apenas. Mas, é verdade também que parto desta premissa por tê-la arraigada em meu ser.
Buscarei ler mais a respeito, me interar de novos conceitos.

Sem comentários: