sexta-feira, dezembro 07, 2001

É Natal. O Espírito de Natal deverá estar presente em todos os corações, incluindo o meu e o seu. Sei que às vezes meu coração não corresponde ao "dever-ser". Mas, neste caso é Natal. Cristo deve renascer em nossos corações, iluminando e redirecionando nossas vidas.

"Cristo (agora falo para você), me ensinou a sonhar e eu sonhei. Permitiu que sonhos se realizassem e eu chorei de alegria aos vê-los reais. Chorei as lágrimas que me ensinou a chorar.
Ensinou-me a amar, e eu amei.
Me mostrou a luz e eu a vi, quase me ofusquei.
Disse-me palavras suaves e eu as repeti.
Senhor, quando renasceres neste Natal, traga de volta a Paz, a Tua Paz, e re-ensine os corações a amarem sem medo, a chorarem de alegria, a reconhecerem a luz, a Tua luz.
Nos dias que antecedem o Natal, espalhe sobre cada um de nós a luz que abre o coração, que o purifica e restaura, para que quando enfim chegar o Natal, possamos recebê-Lo como mereces.
Assim seja, Amém".




Sem comentários: