sábado, dezembro 29, 2001

O Pôr do Sol
Simplesmente divino.
Por volta das 18:00 horas enquanto me dirigia para casa, olhava o céu. Adiei a volta e continuei guiando pelas avenidas a procura do melhor ângulo para ver uma das maiores obras de arte retratadas pelas mãos do maior e melhor de todos os mestre - Deus.
Inebriante. Me encontrei inebriada pela beleza. 360° de pura magia e leveza. Nesta época do ano, Deus se supera ao brincar de artista, jogando com as coisas do céu.
Por uma hora e meia me deleitei com estas bençãos.
Quando imaginava que nada mais belo poderia ser retratado, fiz o retorno para o caminho para casa. Quão maior não foi minha surpresa ao ver a Lua, clara, enorme e bela no alto do céu. Bem a minha frente a Lua majestosamente se impunha ao azul sem igual, e no retrovisor continuava o espetáculo refletido pelos raios de sol ultrapasssando as fronteiras das nuvens, impssível descrever com precisão tudo que estava aos olhos de qualquer pessoa que se dispusesse a olhar, apenas olhar e ver.
Mas não são todas as pessoas dotadas de sensibilidade e abençoadas por Deus. Creia, sou uma destas pessoas que podem ver as obras de Deus com a alma e sentir em cada raio de sol, em cada nuvem passageira, em cada fase da lua, a alma do próprio Deus.
Agradeço a Ti, Pai Celeste, por me permitir olhar e sentir a beleza de suas obras.
Obrigada por me proporcionar inigualável benção.
Que cada um possa perceber a centelha de Deus que habita em seu coração e perceber, nos mínimos detalhes, que somos seres amados e protegidos por Ele, que nos olha a todo momento, que nos ama incondicionalmente, que nos perdoa enormes erros e nos estende a mão quando um abismo se abre aos nossos pés, e mais, se não alcançamos sua mão, Ele pula neste abismo conosco e durante a queda, nos sustenta em seus braços.
Aprenda a ver o mundo...

Sem comentários: