quinta-feira, fevereiro 28, 2002

Acabara de escrever uma mensagem sobre a solidariedade quando meu computador teve um "deslize", para não dizer outra coisa e, é claro, tudo que havia sido escrito foi para o espaço, um buraco negro qualquer. Eu bem que poderia tentar reproduzir alguma coisa do que escrevera, mas convenhamos, jamais seria a mesma coisa.
Vivemos em constante mudança, em todos os aspectos de nossas vidas, e diferente não é o que ocorre com nossas palavras, ditas ou escritas.
Já não sou a mesma de minutos atrás e sinto-me menos ainda por conta das palavras que usei nestes minutos atrás.
Descrevera uma cena que me passou diante dos olhos, pelo retrovisor enquanto me dirigia para o trabalho. Era apenas um rapaz ajudando um deficiente visual a atravessar a rua.
Simples cena, mas nem um pouco simples é o seu contéudo.
Um dia quem sabe volto a tratar deste assunto, Agora quero apenas dizer:
"Parabéns a você que é capaz de se ausentar de seus afazeres, retardar sua chegada, distribuir o seu tempo em ajuda a outro ser."


Paciência é um dom, que eu quero em mim... eu quero sim!

Sem comentários: