quinta-feira, julho 18, 2002

Este texto é dedicado a uma pessoa que fez parte do meu passado, que não arranha mais o meu presente e não está em meus planos futuros.

Você me perdeu...
Não é culpa sua, aconteceu.
Você me conheceu em uma fase em que eu precisava de carinho, e você me usou.
Você me conheceu em uma fase em que eu precisava de contato, e você me deu distância.
Você me conheceu em uma fase em que eu precisava de segurança, e você me deixou insegura.
Você me conheceu em uma fase em que eu precisava de respeito, e você me traiu.
Você me conheceu em uma fase em que eu precisava de ajuda, e você me abandonou.
Você me conheceu em uma fase em que eu precisava de colo, e você nem olhou na minha direção.
Você me conheceu em uma fase em que eu precisava de amor, e você se mostrou incapaz de amar.
Hoje...
A fase passou, e aqueles momentos deixaram marcas que o tempo não vai apagar. O que o tempo pode fazer é torná-las envelhecidas, mas não esquecidas.
Amanhã...
Quando o novo dia nascer, me lembrei de você, certamente, mas não com saudade, não com Amor.
Lembrança é tudo que fica do que vivemos. Boas ou ruins, participam do passado, do presente e do futuro. São eternas.

Sem comentários: