terça-feira, julho 09, 2002




Paz e tranquilidade!
Enquanto meu corpo tem um relax, minha mente vaga, silenciosamente, por lembranças e por pensamentos futuros.
Nem sempre é bom divagar assim, mas...
Por caminhos que só os devaneios te levam, me perco vivenciando e saboreando lembranças boas, outras não tão boas.
Sei que tenho garras afiadas e que posso mostrá-las a qualquer momento.
Sei que meu coração é vulnerável a sentimentos.
É, eu sei... mesmo um inofencivo gatinho pode ter um dia de leão.
Dentro de mim há um fera enjaulada.
Dentro de mim há uma esperança enfurecida.
Dentro de mim há uma lembrança reprimida.
Mas... é quando estou fora de mim, que esta fera se solta, que a esperança se acalma e se realiza.
Enfim... é quando estou fora de mim que as lembranças correm soltas.
E neste momento, de pensamentos e conversas mentais, me sinto calma,
aliviada, realizada, independente e livre...
Mas os mesmos pensamentos me acorrentam e as conversas mentais retomam seu destino
e me sinto agora enfurecida, enganada, sofrida, dependente, só...
É a realidade com seu lado bom e ruim.
Resta saber por ângulo vou olhar os meus dias.
Vou ter que deixar a rede...
Não se passa um vida em devaneios.

Sem comentários: