quarta-feira, outubro 09, 2002

Amigos,
Meu computador encontra-se "afetado", creio eu que pelo calor - não vejo outra razão, o fato é que meu computador deixou de reconhecer seu mouse, assim, sem mais nem menos, de uma hora para outra.
Por este motivo estive ilhada nesta realidade, sem oportunidade de "viajar" emocionalmente pelos maravilhosos caminhos virtuais.
Quando digo ilhada me refiro apenas e tão somente à falta de condições de colocar o pé no virtual, o que não significar estar sozinha.
Ando, registre-se, muito bem acompanhada.
No momento estou em computador alheio, por isso serei breve.
Considerando a falha de memória do meu computador e o calor excessivo dos últimos dias tenho me demorado na atualização deste Blog.
Assim, peço desculpas aos leitores assíduos, principalmente ao
Manoel Carlos que tem manifestado grande consideração por este Blog.
A quem agradeço de coração pelas mensagens de carinho.
Sinceramente, espero em breve ver resolvida esta questão entre meu computador e o seu mouse.
...Saudades!

Sem comentários: