quinta-feira, fevereiro 13, 2003

1º de janeiro de 2003 – sensação de que meu mundo seria diferente.
Não entendia a sensação e tão pouco sabia o que iria mudar.
Passaram-se alguns dias...
De repente, chego nos dias de hoje, cursando a faculdade de psicologia.
Sempre é bom “dar ouvidos” às sensações.
Me sinto diferente e muito feliz.
O pique é forte.
Não há hora para almoçar e sim para engolir alguma coisa e fazer a digestão há quilometros da mesa.
Passar sempre correndo em casa ou às vezes aparecer só no fim da noite para dormir.
Ah! Além da faculdade pela manhã, do trabalho à tarde, tem o tradicional Inglês à noite.
E academia das 5:30 às 6:30 da manhã. Pasme! Eu me levanto às 4:45 horas três vezes por semana. E gosto!
Bem, os fins de semana estão escalados para leitura e estudo aprofundado.
Namoro? Só com os grandes escritores e conhecedores do comportamento humano.
Com as apostilas de Inglês, também.
Noitadas? Só na rede da sacada do meu apartamento para relaxar e tomar um licor, de leve.
Curtir a família sempre que possível.
E curtir estas “novidades” de 2003, maravilhada e cheia de esperanças.
Para me definir:
- uma cor: rosa
- uma palavra:emoção
- uma animal: a garça
- um sentimento: felicidade
Este novo desafio deu vida aos meus dias.
Quanto ao Blog. Estarei aqui sempre que puder.
Estou cheia de esperanças e sonhos!


Sem comentários: