quarta-feira, maio 30, 2001

Bom Dia!!!!
Normalmente a esta hora já estou no trabalho.
Com esta história de apagão e economia alucinada. Só posso trabalhar a partir das 8:00.
Na verdade continuo a trabalhar 8 horas diárias. Para mim não refrescou nada. Aliás, agora tenho uma hora pela manhã, a mais, para ficar no computador, gastando energia (risos)
Que país é esse??????
Vejam só, estou com a luz acesa, o computador ligado. O que normalmente não acontecia em minha casa.
Tomara que dê certo este negócio de economizar, porque esta sendo uma chatice.

Voltando ao fatídico dia dos namorados:
Estou pensando:
Quantas pessoas em seus relacionamentos cheios de problemas, crises mesmo, estarão trocando presentes neste dia?
Quantas pessoas, amargamente, pensarão: Oh Deus, porque ainda estou nesta?
Quantas e quantas pessoas sofrem e continuam juntas, aguentando, aguentando, aguentando...
Desgastante isso. Mas o seres humanos são assim - teimosos.

Pelo menos assim não vive a totalidade dos namorados. Existem aqueles, gostosamente, apaixonados, que sairão em uma tarde, com o coração cheio de alegria, para escolher o presente da pessoa amada. Lindo, não??
Ahhhhhhhh! O amor é lindo!
E, se deparando com o presente ideal, compra-o, seja a prestação, no cartão, caro demais, isso não interessa, Eu Amo (pensa o comprador).
E no dia. A troca de presentes. Símbolo de um amor que vem dando certo.
Deus os abençoe para que contuem a ser maioria.
Um abraço carinhoso a todos vocês que no dia dos namorados, estaram enamorados.

Sem comentários: