terça-feira, maio 29, 2001

Bom dia!
Quero acordar todos os dias, respirar fundo e desejar Bom dia, de coração aberto, a todas as pessoas que, como eu, vão passar mais um dia dos namorados sozinha.
Não sei o que você vai pensar, mas na minha longa existência (nem tão longa assim) o ano passado foi o único em que passei o dia dos namorados com namorado. Pode rir. Eu também rio (mar, aceano).
A vantagem é que não precisa comprar presente. Mas a grande desvantagem é que também não ganha, e mais, não se abraça e não se beija. Não se ama.
Para alguém extremamente romântica como eu, isso chega a apertar o peito e dar a impressão estranha. Mas esta impressão passa logo. Afinal, sou veterana em "dias dos namorados sozinha".
Confesso que mesmo sendo veterana, mas não gosto de estar sozinha neste dia e por mais que o tempo tenha passado, não me acostumei.
Bom, pensemos por outro lado. É apenas mais um dia do ano que não é dedicado a mim, assim como o dia das mães, dos pais, das crianças e dos mortos.
Os outros 360 são meus. (acho!!!!)
Deixe-me a sua opinião sobre "Dia dos namorados - sozinha"
Um carinho.

Sem comentários: