domingo, junho 03, 2001

Boa noite!
Eis me aqui, sentada a frente do computador com um prato de HOTPOT maggi no colo. Pode????
Como é que alguém consegue comer isso?
Só com muita fome.
Não vai dar, vou ter que partir para outra coisa.
Até o meu macarrão simplesinho é mais gostoso.
Aliás, sempre que preparo um macarrão na casa da minha mãe, tem elogios e não sobra nem para remédio.
É bom mesmo.
Agora, o simplesinho e básico que eu faço no meu apartamento só para mim , sem grandes produções dá de 10 nesta "refeição" proporcionada pela Maggi.
Sei que a Maggi é uma empresa de conceito e muito séria. Mas não dei, tá.
Vou abandonar o prato. Com licença.

Voltei, com minha tortinha de maça McDonald. Booooooaa!

Antes deste episódio com a Maggi, eu estava na banheira, relaxando.
Tomei um banho que li no livro "O tempero da Bruxa", de Maria Silvia P. Orlovas.
Comprei o livro ontem, estou lendo e estou gostando. Traz receitas, culinária mesmo.
Um bate papo legal sobre a vida, quase que um momento de reflexão.
Estou gostando.
E traz também, receitas de banhos, aqueles tradicionais, de descarrego, para atrair isto e aquilo.
E, vendo um banho para atrair os anjos, não resisti. Tomei.
Quer a receita??
Então anota ai:
"1 ramo de manjericão fresco
1 rosa branca
1 colherinha de mel"

Simples, não?
Para preparar, deve-se ferver agua e depois de fervida colocar os ingredientes em infusão por alguns minutos.
E depois, do banho normal, acrescentar mais água do chuveiro e jogar no corpo do pescoço para baixo.
Eu fiz diferente, coloquei na banheira efiquei em imersão, do pescoço para baixo - é claro, por alguns minutos.
Beleza!!!
Este banho, diz a escritora, traz energia muito positiva.

Falando do manjericão, a autora diz que na Índia é "uma erva sagrada, conhecida como Tulsi, e é plantada do lado de fora dos templos, formando uma bela touceira. Os sacerdotes cuidam dela com orações especiais, pois é consagrada ao Deus Vishnu, responsável pela manutenção do mundo. Na trilogia hindu, Bramã constrói, Vishnu mantém e Shiva destrói, pra transformar."

Quero deixar um beijo especial para o Daniel, que me mandou um e-mail e diz que adorou meu Blog. Obrigada, amigo.
Um carinho para a Grazi que também me mandou uma mensagem de carinho.
Ambos, linkaram meu Blog. Valeu!!

Beijos e "alegrias" à todos neste semana.

Sem comentários: