segunda-feira, junho 04, 2001

Sabe quando uma coisa te desagrada e você até fala, mas não é entendida ou a outra pessoa (que praticou o ato desagradável) age como se vc fosse uma desequilibrada?
Às vezes é penoso ser uma pessoa esperta.
Pegar coisas no ar. E, pior, não querer ver o que está na cara.
Sabe aquelas coincidências que acontecem de vez enquanto, pois é, neste momento da minha vida ou elas estão acontecendo de vez em sempre ou eu realmente estou sendo enganada.
Ai!...
Será que isso é carma (ou será Karma?).
Começo a pensar que se ligo para a pessoa (que pratica o ato desagradável) ela sempre me causa um aborrecimento e tem o displante de dizer que eu a aborreço, pode?????
Se não ligo, esta mesma pessoa me liga, cobrando porque não liguei.
Preciso urgentemente de um tempo.
Um tempo desta pessoa e um tempo longe de mim também.
Preciso me afastar dos meus fantasmas para poder me encarar de novo.
Quero respirar PAZ, muita PAZ.
"Oh, Deus, segura firme a minha mão
para que eu consiga atravessar este caminho.
Sinceramente, quero chegar logo no fim, seja onde for o fim."

Sem comentários: