domingo, junho 24, 2001

Olá.
Desculpem-me pela mensagem incompleta de ontem. Nem me lembro bem o que foi, mas algo aconteceu enquanto eu escrevia...
Ah! Lembrei. Eu estava no computador da minha irmã, escrevendo no Blog, quando recebemos uma chamado do meu irmão que está na Austrália, para conversarmos pelo netmeeting.
Foi isso.
Começando novamente. Quero dar um abraço especial no Daniel, que me mandou um e-mail, pelo meu aniversário. Obrigada, de coração.
Algum tempo atrás nasceu uma simples amizade entre mim e a Marly, que conheci graças a um e-mail que ela mandou para alguém, mas que acabou caindo na minha caixa (endereço errado, sabem como é!), respondi e daí passamos a nos corresponder, com aquelas mensagens "banais e bacanas" que costumamos distribuir e receber de todo canto do mundo.
Pois, é, esta introdução é para dizer, que ela se lembrou do meu aniversário, me ligou. Mas, infelizmente não me achou, pois eu passei o dia na casa da minha mãe, onde socialmente minha vida acontece, e onde recebi os amigos.
Liguei para ela agora a pouco, antes de vir para o Blog, mas ela não estava em casa. Deixei recado.
Ganhei um presente diferente. Foi minha irmã quem me deu: um peixe e seu aquário. Agora tenho que cuidar deste pequeno ser.
Espero que ele não morra de tristeza, pois passará muito tempo sozinho em casa - normalmente saio cedo e só volto a noite.



Sem comentários: