quinta-feira, julho 26, 2001

Como destruir o sentimento bom que alguém tem por você

# Se você pretende destruir gradativamente aquele sentimento gostoso de alguém em relação a você, MINTA, sem dó nem piedade. É divertido. Uma mentirinha aqui, outra ali, sem nenhuma importância aparente, apenas para satisfazer o ego. (conheço alguém especialista nisso!)
# Você pode também dar aquelas desculpas esfarrapadas, tipo: estou com dor de estômago; minha pressão está alta; sinto dores nos ombros ou nas costas, e outras tantas do gênero (conheço alguém especialista neste aspecto, também).
# Ou quem sabe você pode dizer que vai na casa de um amigo (a) - sempre do mesmo sexo que o seu, é claro! Para um joguinho light. (conheço alguém que está sempre com um amigo em especial, mas este amigo em especial nunca está com ele - interessante!)
# E quando seu aparelho sexual estiver machucadinho, diga que é de tanto se masturbar. (Isso já é menosprezar a inteligência alheia. Mas conheço alguém que disse isso, e pior, parece querer que eu acredite).

Tenho visto nos livros e na internet conselhos de como se relacionar bem, como manter sentimentos, como isso e como aquilo, mas não tenho lido a respeito de destruição de sentimentos. As dicas acima são para despertar as pessoas que adormeceram acreditando em pessoas que não merecem sentimentos bons, pois são pessoas que não têm respeito, que não amam, que não entendem o sentido de um relacionamento.
Na verdade nós sabemos, no fundo nós sabemos, quando as coisas não andam bem. Sabemos quando estamos sendo enganados, quando estão apenas se divertindo conosco. Mas e onde fica o orgulho? O querer mudar o jogo.
Cada um de nós tem um momento de adormecer e de despertar.

"O garoto voltou para casa depois do primeiro dia na escola, e os pais perguntaram se havia aprendido muita coisas naquele dia. O garotinho respondeu: "Não, vou ter que voltar amanhã".

Às vezes é assim, encontramos alguém que nos magoa, mas não aprendemos a lição, temos que voltar a nos relacionar para aprender de novo. É, o bom aluno ganha sempre.


Sem comentários: