terça-feira, julho 03, 2001

Dias longe do Blog - saudades!
Há um momento em que temos de encarar a falta de inspiração.
Estive em um destes momentos, cruciais, mas necessários.
O Daniel - Inquietudes mencionou minha mensagem sobre o seu site (v. dia 28.06). Achei lindo, adorei! Obrigada, amigo.
Fui extremamente sincera quando disse que não poderia viver sem o IB. Imaginem, estive este tempo longo do meu blog, mas arrumei tempo para visitar o IB - Inquietudes - isso é que é gostar.
Não que eu não goste do meu, não é isso. O que acontece (eu acho) é que estava necessitando adquirir informação e não escrever.
Ok, ok, ok, fui relapsa.

Outro dia, respondendo a um e-mail escrevi uma frase, que por fim me causou impacto:
"A felicidade não se mede pelo que se tem, mas pelo que se sente".
E é bem por ai, felizes daqueles que vivem com sentimento.
Que Deus nos ilumine. Amém.

Sem comentários: