quarta-feira, julho 04, 2001

Hoje na academia me dei conta do quanto as mulheres conversam.
Meu Deus, uma loucura, aquelas gralhas incomodam.
Não se consegue uma concentração básica para a realização dos exercícios.
As mulheres que me perdoem, mas neste aspecto tenho que concordar com os homens - Mulheres, descansem a língua.
Vou mudar meu horário novamente. Voltarei para a noite, assim, fico longe das gralhas e ainda vejo uns gatos malhados e malhando.
É claro que dos homens de academia pouca coisa se aproveita. Na verdade, são seres humanos que não conseguiram desenvolver o cérebro e resolveram desenvolver os músculos (risos). Mas, como toda regra tem uma exceção, espero sinceramente encontrar na academia um homem inteligente, malhado, bonito e carinhoso (se não for pedir demais).
Por falar em homens inteligentes e interessantes. Você sabe onde eles se escondem??????
Aguardo resposta.
Até breve.

Sem comentários: