sábado, agosto 04, 2001

Após longo e tenebroso inverno (ih! exagerei), estou de volta.
Aos que sentiram minha falta, um carinhoso abraço.
Aos que nem notaram minha ausência, minhas desculpas por não fazer falta (risos).

Retomando as rédias do meu Blog, faz-se necessário a tradicional visita aos blogs amigos.
Um especial e carinhoso abraço para o Prata que escreveu um jóia sobre meu blog, vejam só:

"Tem menina mais culta do que a Nathalia? Ler o blog dela é o mesmo que ler uma boa obra de um autor famoso. Ela tem o dom. Como combina bem as palavras. Isso é apenas um dos muitos bons resultados que a boa leitura nos proporciona. E ela sabe escolher muito bem o que lê."


Obrigada! Sinto-me nas nuvens. Ele escreveu no seu blog dia 26 de julho. Não vi antes, pois estava envolvida demais com assuntos vários (coisas da vida!) o que não me permitia uma aproximação/atualização do meu próprio blog.
E é justamente este tipo de comentário que nos faz bem, que transforma nosso dia, que enche de alegria o coração e ilumina nossos olhos - a tradicional porta da alma.
Obrigada Prata, do fundo deste coração que balançou, de alegria.

E você? Ainda não conhece o Blog do Prata? Meu amigo, vais ficar morgando????? É um blog muito gostoso. Sinto-me bem quando estou lendo e aprendendo com que ele escreve. (Confesso que gosto das bundas que ele coloca no blog, mas quem não gosta? São bonitas, bem tratadas, vitaminadas e... bem, são bundas e como ele mesmo diz - preferência nacional). Nota Mil

A Isabel sussurrou algo sobre mulheres "sininho" e "Wendy" - acho que sou Wendy, mas com fortes traços de sininho - Graças a Deus.

E, por falar em mulheres, meu amigo Daniel, traz a definição, em: "PHILOSOPHANDO" -
"Um conjunto de curvas que faz levantar uma reta!" (Anonymu , o Philosophu).

Não consegui ver o Certas coisas. Que pena!

Já no Minhas minhocas encontrei o que "as mulheres deveriam ter e o que as mulheres deveriam saber". Particularmente acho que as mulheres deveriam ter apenas mais segurança em si mesmas e saber que, mais cedo ou mais tarde as rugas vão aparecer, o que não quer dizer que devam ficar enrugadas.
Mas que é gostoso ter algumas das coisas citadas, não nego. Faz um bem danado.

Dia 29 de julho o Luiz, do Patrimônio escreveu uma poesia para mim, Inspira-me, que lindo! Obrigada Luiz. Aquele abraço!

Mazinha, os eu texto sobre "Só uma mulher sabe o que é", me fez lembrar alguns momentos únicos na minha vida, e me fez sorrir. Por exemplo: Assistir a um videotape de futebol, só pra fazer companhia ao gato!
Já fiz isso, muitas vezes. E, o pior, é que ele nem percebe o sacrifício que é.

O Shaolin está pedindo uma definição de VIDA. Vou tentar! Mandarei por e-mail para o Templo Shaolin. Ah! Shaolin, não tem o que se desculpar, pelo menos não comigo. Você sabe, a gente quase sempre erra, mas o que importa mesmo é perceber o erro e consertar.

Não vai dar para mencionar todos. que pena!. Então: um beijo para a Grazi; o Sergio Faria; o King of Pain; a Waleska - Oh! Vida!!! e para você.

Sem comentários: