sábado, agosto 04, 2001

Imperdível

Hoje, no GNT, 20:30 (horário de Brasília) vai ao ar um programa de entrevista ou bate papo sobre felicidade - Quero ser feliz

. Ao ver a propaganda, logo me interessei.
A felicidade, este estado de espírito que todos nós, indistintamente, buscamos a cada novo raio de sol é sem dúvida a razão de ser.
E eu acredito que a felicidade esteja em momento simples, ao lado de pessoas queridas, de filhos (para quem os tem); Alcançar este estágio de se perceber a felicidade na simplicidade das coisas, isto sim requer tempo, amadurecimento, conhecimento de si mesmo.
Em muitos momentos de minha vida eu me sinto feliz; em outros, sinto que poderia ser mais feliz. Como se a felicidade possuísse estágios - menos ou mais feliz. E, percebo que nestes momentos em que me acho um pouco menos feliz, apenas me fechei e não me permiti perceber a felicidade.
Ops! Começou o programa. Lá vou eu...
Beijos

Sem comentários: