quinta-feira, setembro 27, 2001

Tive oportunidade de conhecer o livro "Enquanto o Amor não vem" (não tenho o nome do autor agora), gostei do que li. E hoje uma amiga me recordou algumas palavras deste livro que eu esquecera, ou simplesmente não lembrava. Valeu a recordação. Obrigada, Laura.
A seguir um trecho de "Enquanto o Amor não vem":

Exercício de auto conhecimento


1. O que estou sentindo?
2. O que quero?
3. O que estou sentindo a respeito do que quero?


“Se for usada em abundância, a disposição de mudança poderá remover as marcas dos arranhões nas paredes do seu coração. Se por outro lado, vocês demonstrarem qualquer sinal de resistência, se em qualquer momento da sua viajem se sentirem presos ou entalados, sentem-se respirem fundo e repitam: ‘Esse não é o meu reflexo verdadeiro! Vou fazer uma escolha diferente! Vou mudar de idéia!’. Se essa mancha continuar, chore, e depois vá defronte a um espelho e diga a você : ‘EU TE AMO MUITO!’ .”
“Você é o amor que procura, você é a companhia que deseja , você é o seu próprio complemento, sua própria integridade, você é o seu melhor amigo, seu confidente, você é a pessoa por quem está procurando.”
“Não se encanta ninguém , se não esta encantado consigo mesmo.”


Sem comentários: