terça-feira, janeiro 01, 2002

Champagne... estoure o Champagne!

Primeiro segundo de 2002. E lá estava eu. "Adeus Ano velho, Feliz Ano Novo..." (tradicional canção para início de ano). Antes dos abraços, saí correndo.... Escada, escada, escada, cadê a escada???? Achei, subi seu degraus correndo em câmara lenta, tararã tararã, tararã... Imaginando...
Segundos seguintes de 2002. Abraços, tradicionais abraços de comemoração ao Novo Ano. Enquanto acontecem os abraços, corro para estourar os balões coloridos, cada cor simbolizando desejos para 2002. Estourei vários, de todas cores. Nada me faltará neste ano novo.
Próximos segundos de 2002. Subi na cadeira (quero estar no alto este ano), diante da mesa repleta de frutas e frutas, e mais frutas. Comi de todas um pouco na ânsia de conseguir amor, saúde, dinheiro, paz, amor, dinheiro, saúde, paz, amor, paz, dinheiro, saúde... fiquei repleta de frutas.
Comia uma e olhava para outra, esta outra me chamava: "vem, me coma, eu sou o seu desejo de 2002!" Comi, claro que comi. Que dúvida!
Depois... segundos seguinte: O champagne. Em cima da cadeira, duas taças de Champagne, uma de cada cor e sabor. Saboreie cada gole, como que saboreando cada vitória para 2002.
Será que falta alguma coisa????
Oh! Sim, faltam os confetes e serpentinas.... Ohhhhhhhhhhhhh!
Corre, corre. Alguém pegue depressa os confetes...
Ufa, em tempo! Hora do samba. DJ, solta o samba! No balanço do samba, ou melhor, da bunda, muitos confetes e serpentinas...
Agora é só relaxar e usufruir do novo ano, que começa com o pé direito, é claro (não me esqueci deste detalhe).

Sem comentários: