sábado, janeiro 05, 2002

Os blogueiros ainda estão de férias. Os blogs estão sendo atualizados a passo de tartaruga. Tenho visitado os blogs amigos e alguns estão no ano passado, ainda.
Isso me leva a novos horizontes e assim a descobertas de outros blogs.
Gosto disso. De ver como as pessoas vivem e deixam a vida fluir, é como assistir a filmes onde histórias reais são expressadas em figuras, impressões.
É ouvir o coração do protagonista.
Algumas pessoas me chamam a atenção, como a Pizzi, que melhorou o astral e até foi à praia.


É isso ai garota! Dou a maior força.
Minha amiga Auri não vem ao blog desde o primeiro dia do ano. Auri, você faz muita falta, amiga. Volte logo, sinto saudades!
Navegando, navegando, parei meu barco (ou melhor, minha lancha maravilhosa) no DWood, outro blog gostoso.
Estive Urubuservando, e o Marcus Vinicius recomenda o Senhor dos Anéis. Tenho ouvido falar muito bem deste filme, mas sua recomendação foi fatal Marcus, vou ver o filme.
Outro blog que gostei e vou linkar aqui para você conhecer também é o Lela, da Letícia. Ela gosta de meias e bichinhos. Legal!


Sem comentários: