terça-feira, fevereiro 12, 2002

BIG BROTHER BRASIL

Tenho ouvido falar coisas desagradáveis sob o BBB, como por exemplo, que a Casa dos Artistas foi bem melhor, que é tudo armação, que as pessoas não são desconhecidas do mundo artístico, etc, etc e etc.
Particularmente acho que tudo o que dizem pode ter um fundo de verdade. Como não assisti a nenhum capítulo da Casa dos Artistas, não posso emitir opinião. Mas, me declaro aqui fã da Globo, com todo o sensasionalismo anunciado aos quatro cantos, com todas as coisas pré-moldadas e favorecimentos, sou fã sim. Minha TV fica sintonizada na Globo 24 horas por dia, mudo às vezes para ver um filme ou outro, mas ao final sempre deixo na Globo. Gosto!
Acho inclusive que a produção do BBB está deixando a desejar.
Mas tenho assistido sempre que posso, principalmente pelo Sérgio e Vanessa. Acho lindo este casal. Sabe, aquele carinho lindo,
natural, apaixonante, o respeito, a atenção que vejo no relacionamento deles, me encanta. Não ficam se expondo, ficam na deles, seguros de si.
A cena dos dois deitados em camas separadas, conversando através do bichinho de pelúcia. Que lindo!
Eu gostaria de ter um relacionamento assim. Quem não gostaria?????
Ah, não vem não. Não venha me dizer que você não quer respeito, atenção e carinho no seu relacionamento.
Bem, voltando ao BBB. Estou torcendo pelo Sérgio.
E, cá entre nós, estou torcendo para a Xaiane e o Kleber cairem fora.
Ela, porque me parece falsa demais, com cara de sonsa, mas que de sonsa só tem o cabelo.
O kleber???? Nossa, que cara sem conteúdo. Ele não consegue articular uma frase das mais simples.
O André está me cansando com a mania de cantar tudo. Deve ser uma maratona das mais cansativas ter de ouvir o André soltando a voz o dia todo. Um pentelho, tinha de ser amigo do Faustão.


Ops!
Na verdade vim ao blog hoje para trazer parte do e-mail que a Auri me mandou. Fala do Carnaval e define algumas figuras pitorescas do Carnaval Italiano (uma paixão em minha vida):

Colombina - Como Pierrô e Arlequim, é um personagem da Comédia Italiana, uma companhia de atores que se instalou na França entre os séculos XVI e XVIII para difundir a Commedia dell'Arte, forma teatral original com tipos regionais e textos improvisados.
Colombina era uma criada de quarto esperta, sedutora e volúvel, amante do Arlequim, às vezes vestia-se como arlequineta, em trajes de cores variadas, como os de seu amante.
Arlequim - Rival de Pierrô pelo amor de Colombina, usava traje feito a partir de retalhos triangulares de várias cores. Representa o palhaço, o farsante, o cômico.
Pierrô - Personagem sentimental, tem como uma de suas principais características a ingenuidade.

Para meu amigo Daniel, um carinho especial e um cheiro. Ah! Ele colocou meu blog em destaque no dele. Que lindo! Obrigada, amigo.

Quero deixar registrado um abraço carinhoso para o Anderson, de Sampa. Um novo amigo virtual. Ele gosta de cores, principalmente da cor azul. Odeia mentiras, como eu.

Sem comentários: