sexta-feira, março 08, 2002

Carinho especial para o Daniel, que há muito tempo ganhou minha simpatia e sorrisos. Obrigada, amigo, pela homenagem que dedicou a mim. Adorei estar entre as mulheres nota 1000. Amei!!!
"Dia Internacional da Mulher.

Neste dia a minha homenagem vai para a minha Esposa, a qual aniversariou ontem. Te amo.

Algumas mulheres nota 1000.

® Little Bit Of Soul ~ by Luciana ;
® Quod me nutrit me destruit ~ by Farie ;
® SecretBook ~ by Nanda ;
® Confissões de Adolescente ~ by Danoli Peraze ;
® Blog prá quem quiser ler ~ by Juninha ;
® Recomeçando em baixa velocidade ~ by Marina ;
® Nathalia´s Memory ~ by Nathy ;
® Tempus Vernum ~ by Akasha Kalderash ;
® Oh, Vida ! ~ by Waleska ; e
® Sussurros ~ by Isabel Santos ."



"A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana... " (recebi via e-mail)
É, as mulheres amam, e muito.
E por amar cada dia mais, se tornam cada dia mais humanas.
Adoro ser mulher. Se outras vidas tivesse, e se pudesse, escolheria, em todas elas, ser mulher.
Beijos a todas vocês, companheiras de sentimentos, de dores, de sonhos, de amores... Mulheres!




Sem comentários: