sábado, março 16, 2002

Meu blog está em destaque no Post it. Isso é fantástico.
A-do-rei!
Estou rindo a toa... Aliás, não é a toa não, estou rindo de alegria por meu blog estar em destaque.
Valeu!
Obrigada!





Alugo Sonhos

Alugo os meus sonhos

Eles já me levaram ao paraíso
E me derrubaram ao chão
Me fizeram viajar e a vida largar
Alguns deles dão uma linda vista para o mar
Outros para montanhas mais altas
Podem levar ao topo do mundo
Ouvindo sinos a tocar
No caminho vendo as mais belas orquídeas
Alguns sonhos agora sem utilidade
Alugo para alguém que queira viver
Alguém que possa usá-los para ser eterno
Eu perdi a chance que eles me deram
Alugo sonhos com vaga na garagem
Play ground com roda gigante
E Bundy Junp
Ampla sala de música que toca
Ao simples fechar de olhos
Todos os ambientes estão sempre
Cuidadosamente perfumados
Alugo sonhos com janelas amplas
Que a tudo ventilam
Juntos estarão indo pedaços de vida
E mudas de fé
Que se bem plantados e cuidados
Germinarão e darão flores
Com perfume para o seu destino
Também posso vender estes sonhos
Que me fizeram nascer, viver e voar
Fizeram-me ver a luz
E me esconder às sombras
E agora não sei o que fazer com eles
Como paga pela troca
Só quero ver alguém feliz com eles
Já que eu não pude
Quem sabe alguém melhor saiba...
E será feliz...


Autoria: Mauricio R. Soares

Sem comentários: