sexta-feira, abril 19, 2002

"Quando não se pode falar bem de uma determinada pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a demasiada atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigí-los."

Minutos de Sabedoria





Meu blog tem se manifestado uma fonte luz para muitas pessoas que o lêem, isso me faz muito feliz.
Recebo mensagens lindas elogiando estas páginas, agradecendo por esta ou aquela mensagem que chegou na hora exata em suas vidas.
E não é apenas para outras pessoas que este singelo Blog faz bem. Ele faz muito bem a mim, também.
Hoje mesmo, quando entrei aqui, estava sem ânimo, meio triste (eu diria), não conseguia ou não queria nem ver o brilho da manhã pela janela, quanto mais sentir o sol na pele.
Simplesmente não queria.
Sabe aquele dia em que acordamos e a vontade é de esticar o corpo no sofá da sala, ligar a TV e brincar com o controle remoto?Pois esta era eu alguns minutos atrás.
Liguei o computador e não a TV e preferi me sentar nesta cadeira giratória a me esticar no sofá.
Sábia escolha!
Mente com branco total e radiante - OMO. Entrei no Blog.
Se há nada nesta mente para escrever, resolvi ler o que já havia escrito.
Bela escolha!
Gostei! Modéstia a parte, gostei.Sinto-me bem e melhor.
Ouço até um passarinho cantando na minha janela. Em pleno centro da cidade, barulho de carros, e o passarinho lá... cantando.
Acho que ele esteve sempre lá, mas assim como não queria ver o sol, eu não ouvia o passarinho.
Hoje é um lindo dia. Não me resta dúvida disso.
E posso dar o melhor de mim para fazer deste lindo dia um dia maravilhosamente lindo.


Sem comentários: