sexta-feira, julho 26, 2002



Eis um lugar de Paz.
Poderia alguém viver aqui menos que feliz?
Poderia alguém acordar de mal humor em um lugar assim?
Poderia alguém adormecer e não ter sonhos lindos, vivendo aqui?
Sim! Eu quero minhas manhãs neste paraiso,
Eu quero meu coração apaixonado batendo em meu peito descompassado, enquanto nesta ponte me deleito.
Sim... Eu quero abrir minha janela pela manhã, olhar a aurora e de braços abertos, sorrir, maravilhada.
Quero o brilho nos meus olhos, quero o amor na minha alma, quero a vida pulsando em minhas veias...
Quero viver aqui, onde sonho e realizo.
E no final da tarde quando o sol de forma espetacular se põe, quero agradecer por toda a vida,
e desta forma suavemente me recolher, para descansar do incansável,
para sonhar com o amanhã, muito mais feliz, se é que é possível...
Este é um lugar de Paz.
Este é o meu lugar...

Sem comentários: