sábado, junho 16, 2001

Alguns pensamentos estão indo e vindo em minha mente. Coisas do passado, eu sei.
Mas agora presentes.
Hoje tive este sonho: "fui a casa/apartamento do meu ex (mas enrolado) relacionamento e enquanto conversavamos, desconfortavelmente, porque ele nega que exista outra pessoa e bate o pé afirmando que é um santo, chegou a vizinha dele, que por coincidência foi minha vizinha aqui nesta cidade (em sonho tudo é possível), arrastei-a para o apartamento dela e ela me contou que ele não tinha um envolvimento, que ela soubesse, com alguém do condomínio, mas que tinha uma tal de "Maria Madalena" (que mora em uma cidade proxima da minha, pode???).
Voltando para o apartamento dele, vi-o de cabelos grisalhos, mas as feições eram de hoje. Ele negou que existisse a Maria Madalena (logo quem), claro!
Saímos para a rua e quando entrei no meu carro, o sonho já era outro."

Alguém tem uma idéia do que pode significar isso????

Sinto que preciso ser forte, firme na decisão que tomar e ela tem que ser dar um basta definitivo neste relacionamento, e para todo o sempre. Ficar do jeito que está me faz mal, e não estou vendo perspectivas para o futuro que agrade.
O que eu viveria ao lado dele pode ser o prolongamento desta tortura. Ou seja, meu aprisionamento.
Mas me pergunto: Por que ainda continuo a atender as ligações dele? Porquê?
Por que este medo (só pode ser medo) de ficar sem ter com quem falar? Por quê?
Porquê, Porquê, Porquê??????????
Eu sei que durante algum tempo, posso sentir esta perda, mas ela é necessária, e talvez eu nem sinta tanto. Então porque estou me magoando assim???
Você deve estar pensando: Falta de amor próprio.
Concordo, preciso gostar mais de mim.

Se você tiver uma palavra para mim, por favor, escreva. Talvez eu esteja precisando justamente ouvir de você.

Sem comentários: