quinta-feira, junho 14, 2001

Hoje andei meio sem rumo, conhecendo novos blogs.
Acho que estou muito exigente.
De todos os que visitei, apenas dois foram adicionados ao rol para visitas futuras,
o Marciana e o Cortina.

Pretendo fazer mais um tour esta noite. E, claro, vou rever os que mais gosto.
Tem sempre um que nos dá uma mensagem bonita e precisa.

Ainda não estou satisfeita com o meu blog, sinto que esta faltando alguma coisa.
Preciso aprender a colocar um papel de parede, e claro, preciso escolher.
Tenho procurado entre as imagens que mais gosto, mas ainda não me decidi.
Vou melhorando aos poucos.

Neste feriado, nada de excepcional no meu dia.
Se continuar assim, quando me der conta será 2ª feira e nada de excepcional no meu fim de semana. Pode????
Preciso radicalizar estes dias.

Deixo um abraço especial para os amigos: Mazinha; Daniel Junior; Shaolin; Grazi; Norbies; Rubens e para você, que esta visitando meu blog pela primeira vez, obrigada e, volte sempre.

Sem comentários: