sexta-feira, julho 13, 2001

Certas Coisas - Há certas coisas que acontecem em nossas vidas e não percebemos a importância delas (naquele momento). E o tempo passa, outras coisas vão acontecendo, e, de repente, percebemos quão importante foi "certa coisa" no nosso passado.
Tenho aprendido muitas coisas em minha vida. Mas ainda não consigo apreender todos os conhecimentos que a vida me mostra.
Perco certas coisas interessantes. E aprendo tantas outras coisas banais.
Uma das coisas que aprendi é que as pessoas podem entrar em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Estou dizendo tudo isso para que você saiba que existe um novo Blog por onde você pode navegar com a certeza de que certas coisas podem mudar a sua vida.

Ao meu novo amigo virtual de certas coisas, o meu carinho e meu beijo.

Sem comentários: