sábado, julho 14, 2001

Meus amigos, estou caminhando nas nuvens, balançando nas estrelas e olhando o mundo por cima, tudo isso porque o meu novo amigo virtual Morpheus do Certas Coisas escreveu uma linda mensagem para mim no seu Blog. Não resisto, tenho que colocar aqui ipsis literis:
Estou muito contente hoje pois grande elogios da minha nova amiga "blogueira" ( não gosto muito desta denominação, mas até eu achar um termo melhor vamos ficar com este mesmo). Pois é, antes de agradecer à Nathalia devo comentar um pouquinho o seu site, entitulado por ela de "Nathalia´s Memory, um blog extremamente inteligente com boas dicas de livros, poemas e links para outros blogs de interesse mútuo. Obrigado Nathalia pela força e saiba que poderás contar comigo para não só Certas Coisas, como para Qualquer coisa. De qualquer forma, estamos sempre aprendendo. Sempre em busca de coisas que podem nos aperfeiçoar e que podem fazer das nossas vidas uma passagem que deixe ensinamentos para as pessoas que estão por vir. Ah e quem estiver precisando de um pouquinho de entusiasmo e elevar o ego tome como base uma frase que está no canto superior esquerdo do blog da "Nathalia". Beijo para vc Nathy e boa sorte no seu blog com a certeza que sempre terá um amigo por perto para rir, consolar ou simplesmente tentar entender......Certas Coisas.
Não é lindo??????
Obrigada! de coração, pelos elogios e por indicar/linkar meu Blog.

De outro lado - minha amiga Mazinha tem seu momento de marasmo na vida. Todos nós temos de passar por isso várias vezes em nossas vidas, mas a sorte é que sempre encontramos alguém, um amigo na maioria das vezes, que escolhe passar estes momentos do nosso lado, nos contagiando com sua alegria.
Mazinha, como você disse, o telefone tem um papel de grande significado em nossas vidas, mas apenas para quando não podemos estar juntos de alguém. Se puder, saia com os amigos, veja pessoas, saboreie pratos exóticos, dance, ouça música com a cabeça encostada em um ombro amigo, e depois me diga, cadê o marasmo?
E por falar em pratos exóticos, me lembrei de quando estive em Zurique e saboreei uma comida tailandesa, maravilhosa. Era a noite tailandesa no hotel. E, mesmo com um cardápio em alemão, o prato escolhido (pela foto) estava divino.
Ah! Que saudade das minhas viagens.
Cadê minhas férias??????.

Hoje, no Inquietudes fiquei sabendo que o Blog Uma por dia é do meu amigo Inquietudes, mais um entre os muitos blogs interessantes que ele tem.
Parabéns amigo, porque todos os seus blogs merecem nota 10.
Vou linkar.


Sem comentários: