quarta-feira, julho 11, 2001

Uma vez, li um poema, não me recordo dele por inteiro, mas de uma parte que dizia:
"se a vida lhe pedir amor, ame;
se a vida lhe pedir lágrima, chore;
mas se a vida lhe pedir saudade,
lembre-se deste amigo que te adora."

Hoje estou com este poema na lembrança.
Acabei de receber um e-mail de uma amiga repondendo a um e-mail meu.
Um lágrima sentida caiu e o poema apareceu em minha mente.

Coisas da vida! Mas é certo que nunca estamos sós, há sempre um amigo a zelar por nós.

Meu dia foi de muito trabalho. Na verdade poderia ter me contentado em fazer meu serviço e só - enrolar.
Mas como não sei ficar de braços cruzados enquanto os colegas carregam pedras, ajudei, e com isso me cansei.
Mas me sinto bem em ter ajudado.

Hoje é o aniversário de minha avó materna, 89 anos de vida, com saúde, graças a Deus.
Um pouco surda e fraca visão, mas também depois de ouvir de tudo e ver todo tipo de coisa por tantos anos...
Parabéns Vovó!


Sem comentários: