quinta-feira, outubro 04, 2001

Especial carinho a Miriam

Estou encantada com My Roses, por sua sensibilidade e magia.
Não tenho palavras para descrevê-la, pois isso recomendo que você a conheça, pois só assim faremos justiça a esta página doce e encantadora.
Permita-se viajar.

Meu querido Emanuel, me acarinhou com este e-mail:

"Oi Nathy...
...mas, sempre que posso, visito a sua pagina... primorosa!!
gosto muito dos assuntos que voce traz... principalmente os polemicos.
mas eu vibro mesmo, quando voce escreve... como disse alguem, cujo nome nao
lembro no momento, "voce tem o dom de escrever"... e o faz com leveza... com
esmero... com clareza e objetividade.
eu acredito que nós temos o dever e a responsabilidade de desenvolvermos os
nossos dons (sejam eles quais forem)...
é muito triste ver pessoas com potencial, nao usarem suas habilidades...
guardam somente pra si proprios... qual é o proveito disso??? apenas tornam
publico que sao egoistas e nao tem grandeza.
por isso, Nathalia, "escreva, escreva, escreva"!!! A palavra é:
compatilhar... (e voce tem muita coisa boa para nos passar)"


Obrigada, espero poder fazer justiça às suas palavras...

Sem comentários: