segunda-feira, janeiro 28, 2002

A Revista VIP - fevereiro/2002 - traz a reportagem Amigo é coisa pra se...? cujo resultado da pergunta Você prefere ter amizade com homem ou com mulher? afirma que 60% prefere ter amizade com homem. Confesso que eu também prefiro e tenho amigos homens, em sua maioria. São melhores para troca de idéias.
Como resultado afirma-se que esta preferência se dá porque os homens são mais honestos que as Mulheres. Isso foi terrível de se ouvir (no caso, ler). É perder feio demais. Tudo bem que a pesquisa se refere exclusivamente ao quesito amizade, e me decepciono sabendo disso.
Acredito que a sinceridade é requisito essencial em qualquer relacionamento, e porque não na amizade? Nesta sim, com maior razão, afinal, entre amigos, não deve haver esta de "trapacear", "se dar bem", "de passar por cima". Tem que haver respeito e respeito vem com sinceridade/honestidade.
Para as pessoas que preferem amizade com mulheres, 43% acham que as elas são muito invejosas, mas preferem.
Inveja é mesmo um problema em qualquer situação.



Hoje logo que sai de casa vi uma cena, prá lá de comum infelizmente, que me chamou a atenção. Um ciclista (homem, é claro) quase caiu de sua bicicleta de tanto se inclinar e olhar para trás para ver a bunda (só pode) da mulher que passou pela calçada em sentido contrário.
Por que vocês homens fazem isso? - pergunto.
Fiquei pensando - tenho visto esta cena se repetir e se repetir. Até no sinal. Carros parados esperando o sinal abrir. As mulheres se ocupam do batom, da posição do óculos, olham a vitrine da loja próxima, e os homens, cujo olhar parece perdido no horizonte do semáforo, na verdade "caçam" mulheres, e nem disfarçam quando vêem uma, viram mesmo. Olham escandalosamente a ponto de chamar a atenção do outro e assim, todos, sem exceção, olham para a mulher que passou e às vezes nem é um avião.
Deve ser mania!
Talvez "falta" de uma boa transa mesmo. Parecem movidos a hormônios.
Há aqueles que transam duas ou três vezes por semana, considerando que o cara seja bom nisso, mas não tem qualidade. Os homens buscam, em sua maioria, o prazer, o sexo. Feito bem ou feito mal, mas feito. Essa, aquela a outra, não importa, querem quantidade. E assim, continuam insatisfeitos e procurando bundas, peitos, pernas... um arsenal de prazer.
Os tântricos é que tem razão. Embora creio que às vezes eles exageram no tempo.
Bom, e o que dizer daqueles que não "arranjam uma" há tempos. Estão na maior secura. Só sentem prazer sexual quando fazem "justiça" com as próprias mãos. Seja por timidez, seja porque estão em uma má fase.
Mas... Convenhamos, será que é preciso mesmo deixar tão na cara que estão precisando. Precisam mesmo, olhar para uma mulher que passa como se estivessem na maior fome à séculos.
Ou será que olham por olhar e aquele "músculo" que faz a diferença nem sentiu a diferença. Pior, heim?


Sem comentários: